Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/mozneg5/public_html/playground.co.mz/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2854

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/mozneg5/public_html/playground.co.mz/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2858

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/mozneg5/public_html/playground.co.mz/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3708

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/mozneg5/public_html/playground.co.mz/wp-content/themes/jupiter/framework/includes/minify/src/Minifier.php on line 227
5ª Gala Anual da Gorongosa recebe mais de 300 convidados - Playground

5ª Gala Anual da Gorongosa recebe mais de 300 convidados

 In News

O Centro de Conferências Joaquim Chissano, em Maputo, abriu as portas na última quinta-feira (05 de Dezembro), para acolher o evento da 5ª Gala Anual da Gorongosa.

O evento regado de requinte e glamour, contou com a presença de mais de 300 convidados, com destaque para a presença do Ministro da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural, Celso Correia, representantes diplomáticos, empresários e gestores de empresas moçambicanas e internacionais.

Parque Nacional da Gorongosa, Playground, 5ª Gala Gorongosa, MoçambiquePara a 5ª Gala Gorongosa, o conceito desenhado pela agência Playground Moçambique, se inspirou na riqueza do Parque Nacional da Gorongosa e da savana africana.

A restauração do Parque Nacional da Gorongosa, tem sido um esforço conjunto entre o governo de Moçambique e a fundação “Gorongosa Restoration Project”, uma entidade dos EUA sem fins lucrativos. Ambos assinaram um acordo por 20 anos para a gestão conjunta do parque no sentido de:  restaurar o ecossistema, apoiar as comunidades locais no seu desenvolvimento socioeconómico, e criar, de forma sustentável, uma indústria turística.

O parque está igualmente a afirmar-se como um pólo de investigação científica da vida animal, atraindo pesquisadores de várias partes do mundo.

De referir que, o evento foi organizado pelo Clube Empresarial da Gorongosa, uma iniciativa do Parque Nacional da Gorongosa que, desde a sua criação, tem estado a encorajar e a envolver a comunidade empresarial moçambicana (ou a operar em Moçambique), no nobre esforço de restaurar um dos parques mais emblemáticos de África e do mundo.